Subprefeitura apóia a I Feira de Cultura e Cidadania

Em comemoração aos 454 anos da Cidade de São Paulo, a Subprefeitura da Casa Verde/Cachoerinha/Limão apoiou a I Feira de Cultura e Cidadania, que contou com desfile de blocos e agremiações de bairros, além de várias ações sociais como palestras, testes de diabetes e pressão, distribuição de informativos sobre saúde e cidadania, entre outros.

A I Feira de Cultura e Cidadania teve uma estimativa de 15 mil pessoas e aconteceu no dia 27 de janeiro, das 10h às 22h, na Av. Inajar de Souza, entre as ruas Marina Lemos de Abreu e Mário Sá Carneiro, na Vila Nova Cachoeirinha. Participaram as seguintes agremiações: G.R.C.E.S. Império do Jardim Pery, G.R.C.E.S. Unidos de Taipas, G.R.C.E.S. Associação Jardim Vista Alegre, Bloco Carnavalesco Brás Pereira Banda Show – Imirim, Bloco Carnavalesco Unidos do Abaeté, Bloco Carnavalesco Família Santa Cruz, além da visita especial do Rei Momo da Cidade de São Paulo.

A Prefeitura do Município de São Paulo, a Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha e Limão, Coordenadoria de Assistência Social-SUB/CV - Supervisão de Cultura, Eventos-SUB/CV, Coordenação da Saúde Norte - Supervisão de Saúde apoiaram o evento, além da parceria com SP Turismo, SABESB, Eletropaulo, Covisa (Coordenadoria de Vigilância em Saúde), Polícia Militar do Estado de São Paulo, Guarda Civil Metropolitana e CET (Companha de Engenharia e Tráfego).