Defesa Civil participa de homenagem realizada na Câmara Municipal

A equipe da Defesa Civil da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha participou de homenagem realizada pela Defesa Civil da Cidade de São Paulo no dia 27 de fevereiro, na Câmara Municipal dos Vereadores. A cerimônia foi para as pessoas que contribuíram para que as ocorrências de 2007 e do início de 2008 fossem tratadas com seriedade e profissionalismo.

Nos discursos, foram comentadas ocorrências que marcaram o ano passado, como a queda do avião da TAM e do Learjet, na zona norte, além do acidente com o Metrô de Pinheiros. O coordenador da Defesa Civil Municipal, Jair Paca de Lima, ressaltou a importância do comprometimento, tanto dos órgãos públicos quanto da sociedade para que os atendimentos nas emergências sejam positivos.

A solenidade ocorreu às 19h e estiveram presentes agentes da Defesa Civil, os bombeiros e instituições colaboradoras. Pela Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha receberam o Diploma de Reconhecimento, o Subprefeito e os funcionários Nelson Suguieda e Antônio Carlos Leite.

O evento também comemorou o Dia da Defesa Civil da Cidade de São Paulo, que ocorreu em 24 de fevereiro.