Cemitério V.N. Cachoeirinha será totalmente reformado

 

 

 

 

 

 

No dia 23 de janeiro, o Subprefeito da Casa Verde/Cachoeirinha/Limão, Walter Abrahão Filho e o Superintendente do Serviço Funerário de São Paulo, Celso Jorge Caldeira realizaram uma vistoria no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha.

Juntamente com líderes comunitários, empresários da região e da imprensa local, discutiram as prioridades e programaram a recuperação do local.

Celso Caldeira salientou a importância desta parceria mais próxima entre Subprefeitura e o Serviço Funerário. “Vamos desenvolver um plano de recuperação e manutenção que deverá ser cumprido até outubro”, afirmou.

Entre as obras que fazem parte deste projeto estão o recapeamento das ruas, a reforma da capela e a construção de uma base da Guarda Civil Metropolitana dentro do cemitério.

Para Walter Abrahão Filho, depois dos procedimentos legais para realocação de verbas tanto por parte da Subprefeitura como do Serviço Funerário, os funcionários já iniciarão os trabalhos de reforma do local. “A participação, o acompanhamento e a fiscalização da comunidade neste processo de recuperação do Cemitério V.N. Cachoeirinha é muito importante”, disse o Subprefeito.