Funcionários celebram Dia Internacional da Mulher

Subprefeitura homenageia suas funcionárias

Data que não pode passar em branco, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado pelos funcionários da Subprefeitura Casa Verde.
No dia 8 de março, durante café da manhã servido no Auditório da Subprefeitura, as funcionárias receberam rosas e um cartão felicitando-as pelo seu dia.
Para completar a homenagem uma mensagem sobre a força e a importância da mulher foi lida: “Sempre me impressiona a capacidade que a mulher tem de negar-se a si mesma e de servir a seus semelhantes. Vejo isso em mães, irmãs, professoras, esposas, enfim, em mulheres que se dedicam ao bem estar daqueles que lhes estão ao alcance. Pessoas que, em matéria de servir, longe de merecer serem classificadas como sexo frágil apesar da fragilidade física que possam apresentar podem ser descritas como verdadeiras guerreiras.
Com certeza, a força do sexo nada frágil se evidencia em mulheres como estas que dedicam suas vidas no serviço ao próximo. Olhemos para elas com gratidão e aprendamos as lições que nos ensinam por meio de suas ações. Acima de tudo, lembremo-nos que o amor a Jesus e ao próximo demonstrado por elas é um bom exemplo que todos devemos seguir.”