Equipes da subprefeitura entregam doações nas noites mais frias

Cobertores, roupas e alimentos doados são entregues diretamente à população mais vulnerável.

O inverno chega apenas no dia 21  de junho, mas antes mesmo  da virada de estação São Paulo já passou por duas frentes frias que derrubaram drasticamente a temperatura.  Para a Prefeitura de São Paulo o  alerta  é dado sempre que a previsão indicar  temperaturas abaixo de 13 graus.  A maior preocupação  são os moradores em situação de rua.

Para garantir  u  mínimo de proteção à  essa população, além dos cobertores  a Subprefeitura tem  se mobilizado para  conseguir a doação de alimentos e peças de roupas, especialmente meias e gorros.

Durante o mês de maio foram distribuídas centenas de peças de roupas doadas. Parte delas foi encaminhada para famílias de comunidades que ocupam barracos de madeira.  Nas ruas, além de roupas e cobertores, sopa e macarrão instantâneo.  que o

O inverno, porém, vai até  setembro  trazendo novas frentes frias. Por  isso a Subprefeitura estará em campanha durante toda a estação para arrecadar  o que for possível para aquecer  a população mais vulnerável.  Sapatos, roupas esquecidas no armário, que já não servem mais,  podem ser  úteis para outras pessoas e salvar vidas.

Posto de arrecadação:  Subprefeitura Casa Verde  - Av . Ordem e Progresso,1001