Manutenção de Iluminação Pública

A responsabilidade é da Coordenadoria de Gestão da Rede Municipal de Iluminação Pública

1. O que é o serviço?
Reparo de lâmpada apagada/queimada, oscilando/piscando ou acesa durante o dia; recompor a iluminação devido a furto/vandalismo nos equipamentos; Reparo em poste de iluminação pública abalroado/quebrado.
Uma equipe de manutenção comparecerá ao local e avaliará o sistema de iluminação pública e realizará os devidos serviços de reparos.


2. Quando solicitar?
Quando uma ou várias lâmpadas estiverem acesas durante o dia, apagadas durante a noite ou oscilando/piscando (acendendo e apagando).


3. Canais de atendimento para solicitar o serviço:

- Portal de Atendimento SP156
- Central SP156 e 0800 7790156
- Praças de Atendimento das Subprefeituras


4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:
Endereço, CEP e ponto de referência.


5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuidade.
Gratuito.


6. Prazo para a prestação do serviço.

24 horas.


7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo.
1. Abertura de protocolo; 2. Avaliação da rede de iluminação pública pela equipe de manutenção; 3. Se constatado anormalidade, o serviço é executado de imediato; 4. Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.


8. Outras informações:
Após a abertura do protocolo o prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 24 horas.