SP 156: Saiba como solicitar serviços na sua região

Central SP 156 é ferramenta de auxílio na abertura de SAC's

A Prefeitura de São Paulo possui um canal para aberturas de SAC's referentes a ações de zeladoria como corte de grama/mato, podas de árvores, limpeza de córregos e tapa-buraco.


Através do Canal SP 156, os munícipes podem solicitar diversas ações em sua região, precisando apenas acessar a aba de serviços, escolher a ação e preencher os dados sobre o logradouro a ser beneficiado.

Mas, atenção! Endereços preenchidos indevidamente ou situações que não procedem com o informado podem ser dadas como indeferidas e, será preciso realizar nova solicitação. Atente-se também sobre se o endereço informado pertence a jurisdição da Subprefeitura que representa sua região.

Para facilidade de acesso, o canal SP 156 pode ser acessado via Central de Atendimento por telefone, site ou aplicativo.

Todas as ações possuem prazo de 2 até 120 dias, variando da complexidade do processo e da necessidade de vistorias e checagens.

Após a abertura do processo, a central de controle filtrará os SAC's enviando-os para as empresas responsáveis como a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) e a empresa Limpa SP para que sejam inseridos nos cronogramas de serviços.

Para mais informações, acesse: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/