Castração gratuita de cães e gatos. No Castramóvel.

Em setembro, o Castramóvel estará em três datas no CIC Grajaú.

Quem está precisando castrar cães ou gatos tem uma boa chance agora, em setembro. Em três datas diferentes, o ônibus da Zoonoses estará no Centro de Integração da Cidadania – CIC Grajaú, na rua Pinheiro Chagas, 17, Vila São José. É preciso fazer inscrição antecipada. Para isso, leve documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

São dois dias de inscrição: no dia 17 de setembro e no dia 20 de setembro, sempre a partir das 9h. No primeiro caso, as castrações serão marcadas para os dias 18 e 19. Para o dia 20, a castração ocorrerá no dia 23.

E não esqueça: o serviço é gratuito.

 

#PraCegoVer - Cartaz mostra um cão na parte de baixo, à esquerda e um gato, de cabeça para baixo na parte direita, na parte de cima. Diz o cartaz: Castramóvel CIC Grajaú: rua Pinheiro Chagas, 17 - Vila São José - Grajaú. Castração de cães e gatos gratuita / Inscrições dia 17/09/2019 a partir de 9h, castração nos dias 18 e 19 / Inscrições dia 20/09/2019 a partir de 9h, castração no dia 23 / Para se inscrever, leve documento deidentidade, CPF e comprovante de endereço