Fábrica de Negócios

Atenção MULHERES do Grajaú e região! Estão abertas as inscrições gratuitas para o Programa Fábrica de Negócios da Agência São Paulo de Desenvolvimento - ADESAMPA.

 

O Programa Fábrica de Negócios foi pensado para aquelas pessoas que querem tirar a ideia do papel e validar o negócio. Para isso, foram elaborados módulos de qualificação técnica realizados em duas fases: A primeira é composta por dois encontros totalizando 12 horas e a segunda, quatro encontros de 24 horas. A fase "Tenho uma ideia e agora?" tem como objetivo geral estimular os participantes a trocarem informações sobre suas ideias de negócios, identificarem oportunidades a partir de suas realidades, experiências, aprendizagens compartilhadas e da rede de contatos formada ou em formação. Também possibilita identificar seu público alvo, explorando suas ideias com mais clareza, se conectarem consigo mesmos e com o seu território a fim de saberem os próximos passos para construírem soluções inovadoras para os seus negócios.

 

A fase " Teste seu negócio, pondo a mão na massa" tem como objetivo geral fortalecer as ideias e seus modelos de negócio, olhando com profundidade para todos os quadros do modelo de negócio e definindo ações, nessa fase os participantes irão conhecer e adquirir ferramentas fundamentais para validar ou invalidar sua ideia. O objetivo principal é levar os participantes a desenvolverem seus MVPs e realizarem sua primeira venda, estimulado através de uma metodologia dinâmica.

 

As inscrições ocorrerão mediante o preenchimento deste link de inscrição.

 

Atenção: vagas limitadas

 

 

Os selecionados serão contatados pela equipe da ADESAMPA por e-mail ou telefone (3224-6000) , até 09 de setembro de 2019, para confirmação da participação.

 

Local: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 350 - Parque América / Distrito do Grajaú

1ª fase: "Tenho uma ideia, e agora?": 10 e 11 de setembro de 2019

2ª fase: "Teste o seu negócio pondo a mão na massa": 12,13,16 e 17 de setembro de 2019

Horário: 09h às 16h

 

Aguardamos você!

 

#PraCegoVer - Cartaz da Fábrica de Negócios / Adesampa. O cartaz tem caricaturas de mulheres trabalhando. E convida para o curso de empreendedorismo. Na parte inferior, o logotipo da AdeSampa e da Secretaria de Desenvolvimento Eletrônio e Trabalho e de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo.