Zeladoria - 29/07/2019 a 03/08/2019

Acompanhe aqui algumas das obras de zeladoria nos bairros nesta semana

2 agosto 2019

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura recolhem grama cortada no canteiro central para um caminhão da empreiteira contratada.
Av Manoel Alves Soares - Jd Bichinhos
Corte de grama

 

 

#PraCegoVer - A foto mostra os buracos na via. Na segunda foto, o local devidamente tapado.  #PraCegoVer - A foto mostra os buracos na via. Na segunda foto, o local devidamente tapado.
Av. Paulo Guilguer Reimberg - Jardim Novo Horizonte
Tapa Buraco Antes e depois

 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura cortam a grama dos jardins da praça. Em primeiro plano, há um passeio feito de intertravados e protegido por tela. Ao fundo, há árvores.
Praça Aurélio Bracialli - Socorro
Corte de grama

 

 

#PraCegoVer - Três trabalhadores da Subprefeiura constroem caixa de areia para crianças, parte da reforma da praça. Há árvores espalhadas pelo local. Ao fundo, dois caminhões da empreiteira contratada.
Praça René Ernani Toccheton - Jardim Suzana
Reforma de praça
 

 

1º agosto 2019

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura cortam grama na via. O local é todo coberto de grama, não há asfalto. Dois dostrabalhadores seguram uma rede de proteção.
Av. Ponta do Sol - Jardim Represa
Corte de grama

 

 

#PraCegoVer - Em cima da carroceria de um caminhão, um trabalhador da Subprefeitura corta galhos de uma árvore.
R João de Paula Franco 331 - Jardim Marabá
Poda

 

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura constroem uma escada com blocos de concreto. É uma escada hidráulica, para direcionar as águas da parte de cima da via.
Rua José Abel Galvão 271 - Jardim Regis
Construção de escada hidráulica e reforma de Galeria de Águas Pluviais (GAP)

 

 

#PraCegoVer - Três trabalhadores da Subprefeitura preparam massa de cimento para aplicação no escadão. Estão na parte de cima do escadão, onde também se encontra a massa de concreto.
Rua José Júlio Mendes, 335 - Parque Cocaia
Reforma de escadão

 

 

#PraCegoVer - Um rolo compactador passa sobre a terra da via. O local não pode ser asfaltado por ficar em área de mananciais. Do lado esquerdo, há uma construção e uma cerca de arame farpado.
01ago19 Capela do Socorro
Rua Mário Luz, 54 - Jardim Santa Tereza
Regularização de piso
 

 

31 julho 2019

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura refilam e coroam as covas de mudas, para que a planta possa absorver água. O despraguejamento é feito com enxada, para tirar as ervas daninhas, que crescem mais rapidamente que a grama.
Av Atlântica - Interlagos
Refilamento coroamento e despraguejamento

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura cortam grama na praça. O local é uma das quinas da via. Há dois postes no meio e do lado direito. O restante do terreno é pontilhado por árvores.
Praça Irara Branca - Shangrilá
Corte de grama

 

#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura está no galho mais alto de uma árvore, cortando ramos.
Praça René Ernani Toccheton - Jardim Santa Helena
Poda

 

#PraCegoVer - Cinco trabalhadores da Subprefeitura iniciam trabalho de reformar passeio da praça. Parte do passeio já foi fragmentado para facilitar o trabalho. Acompanhando os trabalhadores, há um caminhão da contratada da Subprefeitura. Do lado direito, há duas árvores antigas.
Praça René Ernani Toccheton - Jardim Santa Helena
Reforma de praça

 

#PraCegoVer - Quatro trabalhadores da Subprefeitura recolhem restos de grama cortados na via. Dois estão no passeio; outros dois, no caminhão que recolhe a grama. Ao fundo, há uma quadra de esportes.
Rua Charles Avison - Sítio Cocaia
Corte de grama

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura preparam o início de corte de grama de um recanto. Há árvores e outros tipos de vegetação, como arbustos e flores. No meio do local, há mesas e bancos de concreto.
Rua Eng Guaracy Torres - Shangrilá
Corte de grama
 

 

30 julho 2019

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura — um corta grama; o outro recolhe galhos de árvores. O local fica em uma curva da rua. Ao fundo, vê-se uma quadra de esportes com alambrado. Chega-se à quadra por uma escadaria que sai do nível da rua.
Rua Charles Avison - Sitio Cocaia
Corte de grama e limpeza

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura cortam grama em torno de uma quadra na via. Fora da quadra, há aparelhos de ginástica para a Terceira Idade. A quadra é rodeada por casas e por um passeio de concreto.
Rua Domingos Rinaldelli - Parque Grajaú
Corte de grama e limpeza

 

#PraCegoVer - Uma encosta marca o local da reforma da Galeria de Águas Pluviais (GAP). No alto da encosta, há um trabalhador da Subprefeitura. Na parte de baixo, há restos de cimento, uma enxada e sacos de materiais de construção.
Rua José Abel Galvão, 271 - Jardim Regis
Reforma de Galeria de Águas Pluviais (GAP)

 

 

#PraCegoVer - Quatro trabalhadores da Subprefeitura abrem o piso da rua para iniciar a construção de sarjeta e assentamento de novas guias.
Rua Telemann, 38 - Jardim São Bernardo
Reforma de guias e sarjeta
 

 

29 julho 2019

 

#PraCegoVer - Na praça, há um caminho transversal, entre duas árvores. O caminho segue também para a direita e a para a esquerda. Ao fundo, há trabalhadores da Subprefeitura e um caminhão estacionado, além de outras árvores.
Praça René Ernani Tochetton - Jardim Suzana
Reforma de praça

 

#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura faz a finalização em cimento do nivelamento do poço-de-visita (bueiro). Ao fundo há uma britadeira com um cabo amarelo.
Rua Paulo Costa Ribeiro, 335 - Jardim Guanhembu
Nivelamento de poço-de-vista (PV)

 

#PraCegoVer - Um trabalhador da Subprefeitura está dentro da boca-de-lobo (BL); as tampas estão afastadas, de lado. Outros dois trabalhadores preparam a sarjeta para concretagem.
Rua Giuseppe Tartini, 16B - Jardim São Bernardo
Recuperação de boca-de-lobo (BL)


#PraCegoVer - O local fica no entroncamento de duas ruas. O buraco aparece em primeiro plano; na segunda foto, já está tapado. Ao fundo, caminhão da empreiteira que fez o serviço. Mais ao fundo ainda uma Kombi branca. #PraCegoVer - O local fica no entroncamento de duas ruas. O buraco aparece em primeiro plano; na segunda foto, já está tapado. Ao fundo, caminhão da empreiteira que fez o serviço. Mais ao fundo ainda uma Kombi branca.
Rua Folhas Soltas - Jardim Guanabara
Tapa-buraco ANTES e DEPOIS


#PraCegoVer - Quatro trabalhadores da Subprefeitura cortam grama e juntam a grama já cortada em uma curva da via. Ao fundo, há uma quadra de esportes com alambrado, cercada por árvores.
Rua Charles Avison - Sítio Cocaia
Corte de grama