Zeladoria - 15/07/2019 a 20/07/2019

Acompanhe aqui algumas das obras de zeladoria nos bairros nesta semana

19 julho 2019

 

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura consertam um buraco na via. Há um caminhão com material asfáltico. Dos dois lados da rua, há casas de moradores.




#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura consertam um buraco na via. Há um caminhão com material asfáltico. Dos dois lados da rua, há casas de moradores.
Avenida Ana Felícia - Jardim Campinas
Tapa-buraco (ANTES e DEPOIS)

 

18 julho 2019

 

#PraCegoVer - Três trabalhadores da Subprefeitura escavam a via para atingir a Galeria de Águas Pluviais. Há raízes cortadas nas laterais da escavação. E blocos de cimento à espera de colocação
Rua Palmeira do Mar, 388 - Parque das Árvores
Recuperação de Galeria de Águas Pluviais (GAP)

 

17 julho 2019

#PraCegoVer - Cinco trabalhadores da Subprefeitura escavam a beirada da via, para colocação de guias, que estão espalhadas no chão. Um dos trabalhadores empurra um carrinho de mão. Em primeiríssimo plano, vê-se uma escavadeira, que fez o recorte para assentamento das guias.
Calçadão UBS Anchieta - Jd Belcito
Reforma de calçadão

 

16 julho 2019

 

 

#PraCegoVer - Cinco trabalhadores da Subprefeitura recolhem a grama cortada na praça. Um dos trabalhadores arruma a proteção de tela usada. Ao fundo, há casas do bairro.
Praça Ivete Vargas - Parque das Arvores
Corte de grama

 

15 julho 2019

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura seguram tela de proteção enquanto um terceiro corta a grama à beira da estrada que atravessa a Ilha do Bororé.
Estrada Itaquaquecetuba - Bororé
Corte grama