Uma praça novinha para a Vila da Paz

A praça da rua Rio Paraíba reúne, neste sábado, os moradores do bairro para a entrega de uma praça revitalizada.

Conhece a Vila da Paz? Ela fica escondida atrás dos prédios do Cingapura na avenida Interlagos. Mas nem por isso é desconhecida. Ali, juntam-se famílias, pais, mães, crianças, idosos — todos felizes com o local em que vivem. A partir deste sábado, 4 de maio de 2019, o bairro será melhor ainda: é que a Subprefeitura vai entregar uma praça revitalizada: a praça da rua Rio Paraíba, no encontro das ruas Rio Paraíba, Rio Paraguassu e Rio Paraibuna. É o programa Bairro Legal.

Em volta da praça, há um campo de futebol, uma igreja e muitos, muitos moradores. São eles que, neste sábado, vão ajudar a plantar flores e árvores para tornar a boa pracinha ainda mais aconchegante. Venha ver como um bairro pode mudar com um espaço de convívio. 

 

Serviço

Programa Bairro Legal

Praça da Rua Rio Paraíba - Vila da Paz

Encontro das ruas Rio Paraíba, Rio Paraguassu e Rio Paraibuna.

4 de maio de 2019

9h às 12h

 

#PraCegoVer - Convite para entrega da praça da rua Rio Paraíba, na Vila da Paz. Na parte de cima, sobre fundo amarelo, as palavras "Participe desse momento importante do nosso bairro". Na área central, um desenho de três crianças de mãos dadas, sob uma pomba da paz e um Sol brilhando. Um quadro com a data e horário: 04/05/2019 - 9h às 12h. Na parte de baixo, à esquerda, o brasão da Prefeitura com a indicação da Subprefeitura Capela do Socorro. À direita o endereço da praça.