Zeladoria - 29/04/2019 a 04/05/2019

Acompanhe aqui algumas das obras de zeladoria nos bairros nesta semana

03 maio 2019

 

#PraCegoVer - Um trabalhador contratado pela Prefeitura poda galhos de uma paineira seca, para removê-la. O trabalhador está em um cesto suspenso de um caminhão apropriado para esse trabalho.
Av Ucrânia, 41 - canteiro central - Interlagos
Remoção de Paineira Seca

 

#PraCegoVer - Uma motoniveladora amarela aplaina o piso da rua de terra. Nesse local, o asfalto é proibido, por ser área de mananciais.

 


Rua Seresta do Amor - Chácara Santo Amaro
Regularização de piso

 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores em macacões laranja e amarelo cortam grama em um talude (encosta). Dois outros trabalhadores sustentam uma rede de proteção para evitar espalhar grama. No chão, os restos de grama cortada.
Rua Rosalia Grisi Sandoval - Parque América
Corte de grama

 

 

 

#PraCegoVer - Trabalhador em macacão laranja e amarelo, capacete verde e botas pretas, finaliza construção toda em cimento da caixa de grelha, ou bueiro, na beira do passeio.
Rua Plínio Espíndola Keer, 75 - Jd Ipanema
Construção de caixa grelha e tubulação

 

 

#PraCegoVer - Na praça, os trabalhadores concluem instalação de alambrado de proteção ao brinquedo Casa do Tarzan — uma casinha com escada e escorregador.
Praça da rua Rio Paraíba - Vila da Paz
Reforma de praça

 

02 maio 2019

 

 


Rua José Solana - Jardim das Imbuias
Corte de grama e limpeza

 


Rua Durval de Morais, 101 - IV Centenário
Remoção de árvore

 

 


Praça da Rua Rio Paraíba - Vila da Paz
Reforma da praça

 


Av. Teotônio Vilela - Grajaú
Corte de grama

 


Av. Dr Henrique Guilherme Thut - Jardim Guanabara
Corte de grama e limpeza

 

30 abril 2019

 

 

 

#PraCegoVer - Na rua, um rolo compressor de contratada da Subprefeitura aplaina e compacta o piso de terra. No local, área de mananciais, não é permitido usar asfalto.
Rua Seresta do Amor - Jardim Varginha
Regularização de piso

 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores de contratada da Subprefeitura cortam a grama na rua. O local da grama é amplo, há uma encosta do lado esquerdo. Do outro lado (direito), há um coreto pintado de vermelho e azul.
Rua Rosália Grisi Sandoval - Parque América
Corte de grama

 

#PraCegoVer - Local onde será construída a caixa de grelha foi escavado para conter a tubulação. Há um corrimão de metal, pintado de amarelo, do lado esquerdo.
Rua Plínio Espindola Kerr, 75 - Jardim Ipanema
Construção de caixa de grelha e de tubulação de drenagem

 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores cortam grama na rua Miguel de Barros. Dois dos trabalhadores seguram proteção de tela para evitar o espalhamento da grama na via. Dois carros estão passando no momento.
Rua Miguel de Barros (Praça João Beiçola da Silva) - Jd Primavera
Corte de grama

 

 

#PraCegoVer - Trabalhadores em macacões laranja e amarelo começam a desmontar a caixa de boca-de-lobo para manutenção. As tampas das caixas estão retiradas.
Rua Falcão Peregrino, 622 - Jardim Marilda
Reforma de Caixa boca-de-lobo (BL) e troca de tampa

 

#PraCegoVer - Trabalhadores em macacões laranja e amarelo fixam guias para fazer passeio na praça da Vila da Paz. Há gramados dos lados e um passeio já construído. Ao fundo, há árvores e carros estacionados.
Praça na Vila da Paz
Reforma da praça

 

29 abril 2019

 

#PraCegoVer - Trabalhadores em macacões laranja e amarelo começam a desmontar a caixa de boca-de-lobo para manutenção. As tampas das caixas estão retiradas.
Rua Mâncio Lima - Jardim Sipramar
Afundamento de sarjeta e Reforma de caixa boca-de-lobo (BL)

 

#PraCegoVer - A foto mostra gramado extenso, com árvores. Trabalhadores da Subprefeitura em macacões laranja e amarelo cortam a grama, enquanto duas pessoas amparam uma tela de proteção que impede a grama de atingir carros e pessoas na rua.
Rua José Solana - Jardim das Imbuias
Corte de grama

 

#PraCegoVer - Foto da praça entre as ruas Paraíba, Paraguaçu e Paraibuna, na Vila da Paz, distrito de Socorro. A praça está sendo reformada para entrega no dia 4 de maio de 2019.
Praça da Vila da Paz
Reforma de praça

 

#PraCegoVer - A foto mostra talude (encosta) da avenida Teotônio Vilella, no bairro do Grajaú. Trabalhadores em macacões laranja e amarelo cortam grama no talude.
Av. Teotônio Vilella - Grajaú
Corte de grama