Conferência Lúdica em Capela do Socorro

Um dia, 11 de agosto, para diagnosticar e propor políticas públicas para crianças e adolescentes.

No dia 11 de agosto será realizada a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (DCA) na Prefeitura Regional da Capela do Socorroa. A conferência reunirá a sociedade civil e o poder público. Ao fim das discussões, o objetivo é elaborar um documento com o diagnóstico e proposições de políticas públicas.

As Conferências Lúdicas Regionais dos Direitos da Criança e do Adolescente vão se realizar em toda a Cidade de São Paulo, no âmbito das 32 Prefeituras Regionais. Podem ser realizadas até duas conferências nas Prefeituras Regionais, correspondendo ao número de Conselhos Tutelares e Fóruns DCA na respectiva Prefeitura Regional. Ou seja, o total pode chegar a 104 conferências Regionais, programadas para o período entre os dias 7 de Maio a 18 de Agosto de 2018.

Aqui, a IX Conferência Lúdica Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada no dia 11 de agosto de 2018, das 8h às 18h. As inscrições podem ser feitas neste link: https://goo.gl/forms/UqpucutGo4vs1wzk1.


Serviço:
Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conferência Lúdica)
11 de Agosto de 2018
8h às 18h
CEU Vila Rubi, rua Domingos Tarroso, 101 - Vila Rubi