Subprefeitura da Capela do Socorro inicia Projeto Ambiental em parceria

Saiba mais sobre a ação

O Subprefeito da Capela do Socorro e o presidente da Universidade das Águas sr. Francisco Buonafina assinaram esta semana, um termo de cooperação técnica que tem por objetico desenvolver vários projetos de educação ambiental na região da Capela do Socorro. A Universidade das Águas é especialista em impantar projetos de educação ambiental principalmente entre estudantes e sua filosofia é criar multiplicadores de seus ideais que são o de preservar a água e cooperar para a melhoria da qualidade de vida em áreas de mananciais.

Fundada pelo ex governador Franco Montoro a Uniágua estará presente na região com um representante ligado diretamente à subprefeitura e participará, além de projetos educacionais também em todos os projetos que envolvam a questão da água na região.

O subprefeito afirma que a água é a maior preocupação deste milênio e que a Prefeitura de São Paulo e em especial a Subprefeitura da Capela do Socorro está atenta a esta questão e a tratará como prioridade em sua gestão e convida todas as entidades que queiram desenvolver projetos de preservação ambiental a unirem forças em defesa dos nossos mananciais.