Grajaú recebe obras da prefeitura

Saiba mais sobre os serviços

A partir do dia 18 de abril a Subprefeitura da Capela do Socorro inicia um grande conjunto de ações intersetoriais na região do Jd. Somara e BNH no Grajaú. Este projeto que é conhecido como Capela em Ação, levará para esta região do Grajaú, 80% de toda a força de trabalho da Subprefeitura.

Durante 20 dias serão realizados podas de árvores, reformas emergenciais nos equipamentos públicos, desratização, operação tapa buraco e cata bagulho, limpeza de galerias e bocas de lobo, limpeza de praças, além importantes ações em vários setores da prefeitura como palestras nas escolas sobre a importância da água ministrada pela Universidade das Águas, orientação de como evitar a proliferação de pragas e um esforço concentrado da Supervisão de Saúde na identificação de casos de deficiência auditiva e diversas atividades recreativas.

O Subprefeito está tentando a participação de outros órgãos da prefeitura nesta ação como Sabesp, Ilume e Limpurb. "O Capela em Ação é um projeto que tem por finalidade concentrar os recursos da subprefeitura e para isto estamos dividindo os bairros do Grajaú, Socorro, Cidade Dutra e Interlagos em compartimentos menores. Como os recursos não são suficientes para atender a toda a região de uma só vez estaremos concentrando nossas forças para resolver o maior número possível de problemas nestas regiões menores, além de saírmos destes bairros com um planejamento em conjunto com população local para as ações de médio e longo prazo." Afirma.