Resultado de 100 dias do projeto ”Capela em Ação”

Saiba quais são os primeiros resultados

A Subprefeitura da Capela do Socorro apresenta os resultados dos 100 dias do projeto “Capela em Ação” onde ocorreram reuniões com a comunidade, obras de recuperação e manutenção e participação popular em ações de cidadania e planejamento, cujo objetivo principal com a realização dessas ações é de fornecer melhores condições de vida para a população.

Os bairros beneficiados com o projeto Capela em Ação foram: Jardim Somara, Jardim Reimberg, BNH Faria Lima, Parque Brasil, Parque São Paulo, Jardim Manacás, Jardim Icaraí, Jardim São Bernardo, Vila Natal, Jardim Guanabara, Jardim Campinas, Jardim Mirna, Jardim Sete de Setembro, Jardim Zilda, Jardim Três Corações, Jardim Novo Horizonte e Jardim Varginha.

Os próximos bairros para a realização do projeto Capela em Ação já estão na programação, são eles: Jardim Lucélia dia 01 de agosto, Vila Nascente e Jardim Ideal 12 de agosto, Jardim Eliana e Jardim Eddy 15 de agosto, Pq. Residencial Cocaia e Vila Moraes 02 de setembro, Cantinho do Céu 05 de setembro, Gaivotas 23 de setembro, Chácara do Sol 26 de setembro, Jardim Kioto 10 de outubro, Vila São José 24 de outubro, Pq. das Imbuias 04 de Novembro, Pq. América 07 de novembro, Jardim Orion 28 de novembro, Jardim Guaembu 09 de dezembro, Cidade Dutra 12 de dezembro, Interlagos 02 de janeiro e Socorro 16 de janeiro.

Os resultados obtidos para os referidos bairros foram tapa buracos, poda de arvores, plantio de novas mudas de árvores, limpeza de córregos, limpeza de áreas ajardinadas, limpeza de bocas de lobo e ramais de galerias. Foram recolhidos entulhos e cata bagulhos, proporcionando um local de moradia limpo e saudável.