Confira o roteiro do programa "Passeando por Sampa Inclui"

Passeio promove integração social

Neste mês de junho a Coordenadoria de Assistência Social da Subprefeitura Capela do Socorro em parceria com o SPTRANS/ATENDE, preparou um roteiro especial para o Programa “Passeando por Sampa Inclui” que envolve o Centro Cultural do Banco Itaú e SESC Interlagos.

 

Esse programa faz parte do projeto “Passeando por Sampa” da subprefeitura que leva os munícipes aos diferentes equipamentos e atividades culturais existentes na cidade de São Paulo, como museus, exposições, teatros, e etc, mas que oferece condições e oportunidades de acesso para pessoas portadoras de qualquer deficiência e mobilidade reduzida.

 

Os próximos passeios serão no Centro Cultural do Banco Itaú, dia 17 de junho, sábado, às 14 horas, quando visitarão a Exposição Numismática (exposição composto de moedas, medalhas comemorativas, barras de ouro e condecorações diversas da história luso-brasileira), e a Festa Junina do Sesc Interlagos dia 25 de junho, domingo, às 18 horas, com apresentação do “Trio Virgulino”, bumba-meu-boi de Pernambuco, Tambor de Crioula, etc.

 

As atividades são gratuita, incluindo transporte e entrada nos locais de visita basta fazer a inscrição pelo telefone: 5667-8039 ou 5668-1855 com Beth ou Sueli.