Vila Natal recebe festa do projeto “Capela em Ação”

22/07/2005 - Capela do Socorro

Vila Natal recebe festa do projeto “Capela em Ação”

22/07/2005 - Capela do Socorro

A Subprefeitura Capela do Socorro realizou na Vila Natal no dia 16 de julho, a 3ª festa do projeto “Capela em Ação”. O evento contou com a participação e o apoio de importantes lideranças locais e o envolvimento de toda a comunidade da região.

Uma programação extensa, com campeonatos de futsal adulto, infantil, masculino e feminino, feira de artesanato, danças e muita música animaram as quase 5 mil pessoas que passaram pelo local durante todo o dia. 

A programação contou com shows de vários grupos de dança, capoeira, axé e muitas apresentações musicais de MPB, forró, sertanejo e samba.

O ponto alto da festa foi a apresentação da dupla sertaneja Agnaldo e Adriano que fez um grande espetáculo para mais de 4 mil pessoas. O subprefeito José Augusto aproveitou o momento para premiar os vencedores do torneio de futsal com medalhas e troféus e falou à população da importância do Projeto Capela em Ação: “O projeto Capela em Ação é uma iniciativa da Subprefeitura Capela do Socorro, que tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade, levando manutenção, melhorias para os bairros, cultura, educação e lazer.”