Capela do Socorro é campeã de Futsal nos Jogos da Cidade

A equipe Acezos/Flash do CDC Lourenço Cabreira derrotou Vila Maria na final por 2x1.

Depois de muita luta o Futsal Masculino do CDC Lourenço Cabreira consagrou-se, merecidamente, Campeão da fase municipal nos Jogos da Cidade 2010 representando a Subprefeitura de Capela do Socorro e para o orgulho de toda a zona sul de São Paulo.

Em jogo emocionante decidido a apenas dois segundos do final da partida a equipe de Capela do Socorro deu um show de disciplina e paciência ao vencer o Fixidez Futsal da Casa Verde.

No início da partida, um susto, a equipe de Vila Maria saiu na frente do placar e segurou este resultado até o final do primeiro tempo. No retorno do intervalo da partida o jogo continuou equilibrado até que Polegar empatou o jogo para os meninos da zona sul e quando todos já davam a fatura por liquidada e muitos já começavam a entrar no clima nervoso de um quase certa disputa nos pênaltis, o pivô Luizão deu um belo passe para o ala Davi que não perdoou, virando o jogo e garantindo o título municipal.

A equipe de Capela do Socorro teve uma campanha brilhante. Em 17 partidas conseguiu incrível marca de 15 vitórias e 2 empates marcando 79 gols e sofrendo apenas 27, o artilheiro da campanha foi o ala Mateus Paiva com 23 gols.

O CDC Lourenço Cabreira / Associação Acezos / Flash, treinada pelo técnico Almir e pelo auxiliar Dú, foi representada na competição pelos atletas Lucca, David, Michael, Zóio, Quinho, Luizão, Mateus, Polegar, Gustavo, Batata, Vá, Thiago e Soares.

Com o apoio de representantes da comunidade e de empresas da região a equipe do CDC Lourenço Cabreira estava completa com comissão técnica, atletas, patrocinadores, equipamentos e espaço físico adequado para os treinamentos.

Agora é só soltar o grito: "É CAMPEÃO!!!".