A Campanha de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada até o dia 24 de julho


 A Campanha de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada até o dia 24 de julho na cidade de São Paulo, agora aberta para a população em geral.

Mas se você faz parte dos grupos prioritários das fases anteriores e ainda não tomou a vacina, vá até a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima para se vacinar. Até o dia 25 de junho foram aplicadas mais de 4 milhões de doses da vacina e a cobertura para os públicos-alvo está em 85,6%. A meta do município é vacinar 90% dessa população.

A vacinação permanece nas 468 UBS da capital. A Campanha teve início no dia 23 de março e imunizou, na primeira fase, idosos e profissionais da saúde. Esses grupos já atingiram 100% de cobertura vacinal, assim como a população indígena.

A cobertura vacinal para os outros grupos está em 57% entre as crianças, em 47% entre as gestantes, 46% entre as puérperas e em 41% entre os adultos.

Saiba mais:

https://rb.gy/jgem45

#PraCegoVer: Arte com o título "Vacinação contra Influenza vai até o dia 24/07 na capital, agora para população em geral" com fundo roxo na parte superior, foto de uma profissional de saúde aplicando a vacina em uma munícipe.