Capela do Socorro realiza serviços de conservação de áreas ajardinadas e implantação de jardineiras.

 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Capela do Socorro atua diariamente realizando serviços de conservação de áreas ajardinadas como o corte de grama, despraguejamento, coroamente de árvores e arbustos, plantio de plantas ornamentais, limpeza de áreas verdes e implantação de jardineiras com plantas e flores.
Aproximadamente a subprefeitura capela do socorro tem 800.000 m2 de áreas ajardinadas em praças com uma produtividade de cerca de 350.000m2 por mês, composta por 05 Equipes de 11 funcionários cada e 01 caminhão por equipe.
Recentemente algumas vielas da região receberam jardineiras com plantio de mudas, a ideia e dar mais vida as vielas que o munícipe frequenta no dia a dia, com plantas e flores de algumas espécies.
“A atividade é de grande importância para manter as praças e canteiros das cidade em boas condições de uso para população, evitar a proliferação de insetos nocivos à saúde humana mantendo um crescimento equilibrado e a conservação nas diferentes partes da planta explica o subprefeito da Capela do Socorro Valderci Malagosini.”