Prefeitura reforma vielas na região da Capela do Socorro

Acessibilidade, implantação de jardineiras e reforma do piso, estão entre outras intervenções.

 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Capela do Socorro está reformando vielas na Capela do Socorro nos bairros do Jardim Suzana e Veleiros. As intervenções contemplam reforma e adequação do piso com rebaixamento de guia agora com acessibilidade para os cadeirantes e melhor locomoção dos moradores, como também implantação de jardineiras com plantio de mudas, instalação de papeleiras e pintura no piso, paredes e jardineiras.

Dentre as vielas que estão sendo reformadas 03 já estão prontas, uma na Rua Madagascar no Jardim Suzana e outras duas na Rua das Paineiras e Rua Professor Otávio Guimarães ambas localizadas no bairro de Veleiros.

“As vielas tinham buracos e irregularidades no piso além dos muros pichados, nossas equipes estão realizando um ótimo trabalho trazendo cores e vida as vielas com lindas pinturas. Essa semana recebemos um clique enviado por uma moradora do bairro de Veleiros recordando os tempos de brincar, viver e pular amarelinha brincando em uma amarelinha pintada por nossa equipe. Este tipo de reconhecimento e cuidado com a viela nos faz acreditar que estamos no caminho certo trazendo melhoria e qualidade de vida aos moradores da região afirmou o subprefeito da Capela do Socorro, Valderci Malagosini.”