Novos membros do Conselho Participativo Municipal (CPM)

A posse foi nesta última 2a-feira (3 de fevereiro) na Subprefeitura Capela do Socorro.

Eleitos em 8 de dezembro do ano passado, novos conselheiros do Conselho Participativao Municipal (CPM) tomaram posse nesta 2a-feira, 3 de fevereiro, na sede da Subprefeitura Capela do Socorro. O subprefeito João Batista de Santiago deu posse a José Severino Gomes, José Tadeu Soares Soares e Paulo José de Matos. Eles cumprirão mandato por dois anos, 2020 e 2021.

O conselheiro participativo Paulo José de Matos será o coordenador, José Tadeu Soares Soares será o 1º secretário e o José Severino Gomes (Seu Gomes) será o 2° secretário. As reuniões ordinárias mensais serão sempre na última segunda-feira de cada mês, das 19h às 20h.

Em seguida à posse, os conselheiros participaram da audiência pública referente ao Plano de Ação da Subprefeitura Capela do Socorro.

 


#PraCegoVer - Na mesa de reuniões do Gabinete do subprefeito, os conselheiros tomam posse do Conselho Participativo Municipal (CPM). À esquerda, há uma panóplia com as bandeiras do Estado de São Paulo, do Brasil e do Município de São Paulo. O fundo da parede é azul.
O subprefeito João Batista de Santiago dá posse aos novos conselheiros:
da esquerda para a direita, José Tadeu, Seu Gomes, o subprefeito, Paulo José e sua esposa.

 

 

#PraCegoVer - Sobre uma parede de fundo azul do gabinete, os conselheiros ostentam seus certificados de posse ao lado do subprefeito.
Os novos conselheiros com seus certificados assinados pelo subprefeito