Zeladoria - 11/11/2019 a 16/11/2019

Acompanhe aqui algumas das obras de zeladoria nos bairros nesta semana

14 novembro 2019

 

#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura está diante de escada encostada na árvore a ser podada. Um caminhão da emreiteira está ao lado.
Av. Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos / Autódromo
Poda de Flamboyant



#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura removem os intertravados de concreto que formam o piso da via. Na segunda foto, o piso já recuperado.

#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura removem os intertravados de concreto que formam o piso da via. Na segunda foto, o piso já recuperado.
Rua Elói Eppinger - Cidade Dutra
Afundamento (ANTES e DEPOIS)



#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura utiliza machado para cortar a raiz apodrecida da árvore, que está caída no chão.
Rua Ricardo Moretti 224 Jd Satélite
Remoção de Ligustro

 

13 novembro 2019

 


#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura cortam grama e mato em encosta. O local tem uma tela de proteção. Ao fundo, a avenida Teotônio Vilella, sobre a passagem para a Vila São José.
Praça Cristina Boemer Roschel - Jardim Icaraí
Corte de grama

 


#PraCegoVer - Sobre a árvore, há uma escada encostada. Trabalhadores da Subprefeitura estão de lado.
Rua Nelson Romão, 115 - Socorro
Remoção de Sibipiruna

 


#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura fazem acabamento da galeria. Ao lado, há uma lata com água para a massa de cimento.
Rua Frederico René de Jaegher, 545 - Rio Bonito
Recuperação de galeria

 


#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura está sobre um muro que está sendo construído. Na parte inferior, há degraus e duas caixas de concreto.
Rua Manoel Guilherme dos Reis, 78 - Parque Grajaú
Reforço de muro em viela

 


#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura recolhem galhos para o caminhão da empreiteira. Há uma escada encostada na árvore que será removida.
Rua Ricardo Moretti, 224 - Jd Satélite
Remoção

 


#PraCegoVer - Parte do passeio que será reformado. O passeio está em uma esquina. A rua ao lado é pavimentada com tijolos sextavados intertravados.
Travessa Elizete, 116 - Jardim Marabá
Reforma de passeio
 

 

12 novembro 2019

 

#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura cortam grama no canteiro central. Outros quadro seguram proteções de tela dos dois lados do canteiro.
Av Jair Ribeiro da Silva - Jardim IV Centenario
Corte de grama e limpeza

 


#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura cortam grama por trás de uma proteção de tela. Eles estão diante de um muro de placas de cimento.
Pça Joao Beiçola da Silva - Jardim Primavera
Corte de grama e limpeza

 


#PraCegoVer - Lixo e entulho no bico de um canteiro no encontro de duas ruas. Entre os entulhos há uma bacia sanitária e um tanque de lavar roupas.
Rua David Fabricius - Jardim Guanabara
Recolhimento de lixo e entulho

 


#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura recolhem grama e galhos do corte em espaço gramado em esquina. Há árvores no local. E, do lado direito, um muro pintado de azul e branco em ondas.
Rua Menina Dengosa - Jardim Guanabara
Corte de grama e limpeza

 


#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura expuseram o poço-de-visita (PV) para levantá-lo ao nível do leito. Alguns homens colocam asfalto nas beiradas. Pelo chão, há ferramentas, como desempenadeira, colher de pedreiro e marreta.
Rua Leri Santos - Parque América
Levantamento de poço-de-visita (PV)

 


#PraCegoVer - Dois trabalhadores da Subprefeitura estão dentro de uma aduela (peça de concreto no formato de um túnel quadrado), recolhendo sujeira do córrego. Em primeiro plano, um trabalhador leva, em carrinho-de-mão, detritos recolhidos.
Rua Opção Brasil Natal - Vila Natal
Limpeza de córrego

 


#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura cortam grama em volta de uma árvore. Outros recolhem a grama cortada em um caminhão da empreiteira. E um outro, ainda, varre o local.
Rua Plínio Schmidt - Jardim Satélite
Corte de grama e limpeza

 

 

11 novembro 2019

 

#PraCegoVer - Na primeira foto, o buraco em preparação. A via está diante de um muro com um grafitti com um menino e uma flor. Na segunda foto, o buraco já tapado.

#PraCegoVer - Na primeira foto, o buraco em preparação. A via está diante de um muro com um grafitti com um menino e uma flor. Na segunda foto, o buraco já tapado.
Av São Paulo - Jd Gaivotas
Tapa-buraco (ANTES e DEPOIS)

 


#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura coletando galhos e tronco de árvore sobre o canteiro central. No fundo, um caminhão da empreiteira contratada.
Av Teotonio Vilella - Grajaú
Coleta de poda e remoção

 


#PraCegoVer - Ao fundo, trabalhadores da Subprefeitura fazem corte de grama na praça. Em primeiro plano, a grama anteriormente cortada. O local tem árvores e um passeio transversal.
Praça Sérgio Talans - Chácara Cocaia
Corte de grama e limpeza

 


#PraCegoVer - Trabalhadores da Subprefeitura recolhem grama e galhos cortados na praça. Ao fundo, há uma escadaria e dois escorregadores de cimento. Mais ao fundo, uma quadra de esportes. Tudo em meio a árvores.
Rua Jupyra Marcondes - Jardim Myrna
Coleta de poda e remoção

 


#PraCegoVer - Trabalhador da Subprefeitura aplica produto impermeabilizante no depósito de água de chuva na viela.
Viela na rua Manoel Guilherme dos Reis, 78 - Parque Grajaú
Impermeabilização do Jardim de Chuva