A Subprefeitura Campo Limpo celebrou mais um termo de cooperação

Ao todo, são 34 termos realizados em 2018

Logo após reunião realizada entre a subprefeita Claudete Pereira e a Associação do Morumbi Town, mais uma parceria foi firmada. A AMT fica responsável, a partir desta terça-feira (11), pela área municipal no canteiro central da Av. Giovanni Gronchi, entre a rua Cemoeba e a rua Nelson Gama de Oliveira, em Vila Andrade.

Essa iniciativa ocorre visando à execução e manutenção de melhorias paisagísticas, ambientais e a conservação de áreas públicas. O local deve receber, semanalmente, zeladoria através da limpeza, manutenção de áreas verdes, pinturas e plantio de mudas.

Esse é o 34º acordo realizado somente em 2018. Além das áreas municipais, é possível adotar áreas verdes de até 5.000m². O processo de adoção pode ser solicitado pelo munícipe, como Pessoa Física ou através de uma empresa, associação ou organização que possua CNPJ, atuando como pessoa jurídica, se tornando a responsável pela conservação, execução e manutenção de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas no local.

A adoção pode ser realizada mediante contato com a Subprefeitura Campo Limpo, com base no Decreto Municipal nº 57.583 que institui o Programa Adote Uma Praça, com objetivo de viabilizar ações do Poder Público Municipal e da sociedade civil, visando o aprimoramento de serviços de manutenção e zeladoria.