Virada do Voluntariado 2019: inscrições são prorrogadas

Evento acontece no dia 24 de novembro, em diversos territórios e equipamentos municipais de esportes, cultura e educação

 Foram prorrogadas até 29 de outubro as inscrições para a Virada do Voluntariado 2019. O intuito do evento é estimular a cultura do voluntariado e tornar públicas as ações que as organizações da sociedade civil promovem no dia a dia da cidade de São Paulo.

Promovida pela Prefeitura de São Paulo, sob responsabilidade direta da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, a Virada conta com o apoio das organizações sem fins lucrativos Turma do Bem, o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC) e de outras secretarias municipais.

O evento acontece no dia 24 de novembro, em diversos territórios e equipamentos municipais de esportes, cultura e educação definidos no edital publicado no Diário Oficial da Cidade em 14 de setembro. Para saber mais, acesse: is.gd/RH47Cg e is.gd/1OL2Lq

As inscrições podem ser realizadas aqui e a relação dos locais e equipamentos participantes está disponível no site da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.