Subprefeitura Campo Limpo intensifica serviços de logradouros

As obras acontecem nos principais corredores do bairro

No mês de junho, a Subprefeitura Campo Limpo atingiu a marca de 843 metros de extensão de reforma e implantação de guias, calçadas e sarjetas, além da manutenção do asfalto.

A foto apresenta um grupo de 9 pessoas realizando o serviço de reforma de sarjeta em uma via pública. Com uniforme laranja, eles portam ferramentas e estão manuseando um caminhão. Atrás dos funcionários, imóveis e árvores.

Em um mês, importantes corredores viários estão passando por reforma e implantação, como as Estradas de Itapecerica e do Campo Limpo, dois importantes corredores viários. Além deles, mais de 17 vias permanecem recebendo os serviços de logradouros.

Por conta do grande volume de chuvas que acontecem ocasionalmente, o pavimento asfáltico pode sofrer infiltrações e consequentemente, apresentar problemas. As obras acontecem com objetivo de preservar o asfalto e contribuir para a queda na incidência de buracos nos trechos.

Com quase 1km de atividades em andamento, a expectativa é que as ações sejam ampliadas em outras vias nos Distritos do Campo Limpo, Capão Redondo e Vila Andrade.

Solicite!

Esses serviços foram executados pelas equipes de logradouros e podem ser solicitados através dos canais 156 ou presencial, por meio da Praça de Atendimento do Descomplica Campo Limpo.