Equipe nas ruas: zeladoria pelos distritos de Campo Limpo, Capão e Vila Andrade

Serviços foram realizados ao longo desta semana, entre os dias 23 e 26

A Prefeitura Regional Campo Limpo realiza programação de serviços, ao longo desta semana, pelos distritos de Campo Limpo, Capão Redondo e Vila Andrade.

Concluímos, na quarta (25), 240 m² de tapa-buraco na Rua Guilherme Mainard, no Jardim Ana Maria, em Campo Limpo. Foram mobilizados equipe com 11 funcionários. 



Já trecho da avenida Carlos Lacerda, altura do número 3003, no bairro Jardim Ipê, Capão Redondo, passa por reforma de galeria – que garante o devido escoamento das águas pluviais. A obra, com previsão de conclusão para a primeira semana de agosto, reformará 4 metros de tubulação e construíra poço de visita danificado.



Também estivemos na Rua Guaqui, no bairro Jardim Vale das Virtudes, Capão, para realizar o serviço de pintura anti-pichação do muro da E.E. Santa Rosa de Lima.

Em Vila Andrade, realizamos, nesta quinta (26), a limpeza manual de ponto de descarte irregular de entulho e pintura de canteiro, na avenida Hebe Camargo, altura da Rua Rudolf Lotze.



O serviço faz parte de programação de zeladoria que pode ser acessada pelo site da Prefeitura Regional.

Para solicitar serviços de zeladoria urbana, acesse o Portal 156, aplicativo SP156, telefone 156 ou compareça à Praça de Atendimento da Prefeitura Regional.