5º Aniversário do CEU Campo Limpo

Comemoração com muita Música e Dança

Nesta segunda-feira, 09/11 a Polícia Militar com o apoio da Supervisão da Juventude da Subprefeitura Campo Limpo, realizaram evento homenageando os alunos das escolas municipais e estaduais que participaram do curso de educação preventiva ao uso de drogas, o Proerd.

 
O último sábado, 5 de abril, foi de festa para os frequentadores do Campo Limpo. A unidade comemorou 5 anos de existência com uma programação para ninguém ficar parado. Além de atividades físicas, sorteios, apresentações de ginástica artística e torneio de futebol infantil, as crianças puderam se divertir no Espaço Kids com muitos brinquedos e pintura de rosto.
As bailarinas da Academia de Dança Shirlei Ballet encantaram o público com apresentações de dança solo, grupo e infantil em homenagem ao Centro Educacional Unificado (CEU).
As comemorações ficaram ainda mais animadas com a apresentação da jovem cantora Joice Santos, que conquistou o público com suas músicas e canções de consagrados artistas no show de lançamento do seu primeiro álbum "Ciclo sem fim". A artista sorteou ainda cópias do CD para a platéia que prestigiou o espetáculo.
Texto: Roberta Forster