Audiência Pública do Butantã

Subprefeitura apresenta o trabalho que está feito na região do Butantã em Audiência Pública

Na última terça-feira, 16 de julho, ocorreu a Audiência Pública para prestação de contas dos últimos seis meses de gestão no Butantã. No evento estiveram presentes diversos representantes de conselhos de participação da sociedade civil, representantes do poder público, entre outros.

Paulo Vitor Sapienza, Subprefeito do Butantã, representou a prefeitura e abriu a audiência pública, também representando a prefeitura tivemos Thiago Ermel e Tacio Piacentini, das Secretarias Municipais de Governo e da Fazenda.

O Subprefeito, em sua apresentação, expôs o trabalho que vem sendo feito pela região, assim como as melhorias e acontecimento importantes do primeiro semestre de 2019 ligados a Subprefeitura. A Audiência Pública é uma oportunidade para os munícipes se manterem informados a respeito da própria vizinhança e, ao mesmo tempo, uma forma de garantir o diálogo entre o órgão público e os moradores por ele representados.

Propostas e contribuições foram apresentadas de forma online e durante a audiência pública. A Prefeitura de São Paulo fez a classificação por áreas temáticas e realizou suas considerações. O relatório de propostas e contribuições está disponivel para dowload (arquivo .xlsx 57kb)

Foto do auditório onde ocorreu a audiência pública. As pessoas estão sentadas e um homem fala ao microfone, enquanto um slideshow é mostrado.