Feira de artesanato na Praça São Francisco

Produtos feitos por artesãos locais são exibidos na primeira Feira de Arte e Artesanato do Butantã

No último domingo, 30 de junho, a Praça São Francisco recebeu a visita de diversos artesãos e artistas da região, na primeira Feira de Arte e Artesanato do Butantã. O evento que contou com uma feira de artesanato, música, praça de alimentação e apresentações de uma trupe de teatro garantiu a diversão das famílias que buscavam um passatempo para o fim de semana. Desde as 9h até às 17h foi possível aproveitar o ambiente e conferir os produtos feitos pelas mãos de profissionais locais.

A resposta dos moradores que conferiram os acontecimentos foi bastante positiva. Crianças, adultos e até os animaizinhos de estimação curtiram um domingo animado na praça. Apesar de o evento ter durado apenas um dia, os artesãos e artistas participantes estão liberados para exibirem seu trabalho na praça todo sábado e domingo, assim cada vez mais os espaços de lazer do Butantã serão mais bem aproveitados pelos munícipes.

A iniciativa da Subprefeitura do Butantã visa reavivar parques e praças e não para por aí. Esse foi apenas o primeiro evento, então aqueles que não conseguiram participar não precisam ficar preocupados. Durante todo o mês de julho às feiras de artesanato tomarão conta de mais cinco praças pelo Butantã. A próxima feira já está sendo organizada pela Subprefeitura na Praça Zaphira Vieira Leite, no Jardim Ester Yolanda, com mais artistas locais, música, comida boa e diversão. Acompanhe a programação para poder desfrutar ao máximo e conhecer o que vem sendo feito por artesãos da sua própria região.