Subprefeitura e munícipes fazem zeladoria de Praça

A Subprefeitura do Butantã e munícipes fizeram uma ação conjunta de zeladoria na Praça Dr. Eurydes Luz Angelini.

No último sábado (27/04) a Subprefeitura do Butantã realizou, junto com os moradores da região, uma ação importantíssima, na Praça Doutor Eurydes Luz Angelini, que foi a primeira de uma série de melhorias planejadas para a região.

Organizada pela Subprefeitura em conjunto com a população, a ação dá início a uma série de melhorias planejadas para o local que abriga, não apenas a praça, mas também parte do córrego do Caboré.

A parceria entre a administração pública e os moradores será duradoura, ainda está em discussão à instalação de um parque linear, uma pista de cooper e brinquedos para as crianças.

Durante o evento, as equipes de zeladoria da Subprefeitura, apoiadas pelo grupo de munícipes e de uma associação conseguiram resultados significativos no corte da vegetação, poda de árvores, varrição e recolhimento de lixo. O animo dos munícipes foi essencial para elevar o moral das equipes, fazendo com que o serviço rendesse até mais do que o esperado.

A energia foi tão contagiante que até mesmo alguns funcionários da Subprefeitura, que não pertence ao quadro das equipes de zeladoria, participaram ativamente da ação.

Mais eventos de zeladoria em conjunto com a população estão por vir na Praça Dr. Eurydes Luz Angelini. A programação destes eventos será publicada no site oficial e no facebook da Subprefeitura do Butantã.

Foto de munícipes e funcionários da equipe de zeladoria limpando a Praça Dr. Eurydes Luz Angelini. Na imagem aparecem sete pessoas.