Em prol da Praça Dr. Eurydes Luz Angelini munícipes e prefeitura se organizam

Moradores dos bairros de Jardim Taboão e Jardim Londrina organizaram junto a Subprefeitura do Butantã uma ação de zeladoria na Praça Dr. Eurydes Luz Angelini.

Neste sábado (27.04) acontecerá, a partir das 10:00 horas, uma ação conjunta da Subprefeitura do Butantã com moradores dos bairros de Jardim Londrina e Jardim Taboão.

O órgão público e os munícipes juntaram-se para harmonizar o entorno do córrego Pires-Caboré, organizando uma ação de limpeza e corte de vegetação da Praça Doutor Eurydes Luz Angelini, onde se encontra o córrego Pires-Caboré.

A ação nasceu de uma iniciativa conjunta dos moradores e da Subprefeitura. Este trabalho coletivo, entre a administração pública e a população, é fundamental para a solução rápida e eficiente dos problemas locais.

Convidamos a todos que se interessarem a participar e colaborar, com a limpeza deste espaço público que, deve ser cuidado por todos nós.

Caso queira nos ajudar a zelar pela nossa região, organizando uma ação conjunta entre a Subprefeitura do Butantã e os munícipes, basta entrar em contato conosco através do telefone (11) 3397-4504 ou clicando aqui para mandar uma mensagem pelo nosso facebook.