O reflexo do investimento em zeladoria na Subprefeitura do Butantã

A Subprefeitura do Butantã está colocando a casa em dia, com o investimento feito pela Secretária Municipal de Subprefeituras.

O investimento forte da prefeitura de São Paulo, feito através da Secretária Municipal de Subprefeituras, aumentou muito os recursos para a zeladoria.

A Subprefeitura do Butantã, colocando em ordem o setor financeiro, contratou mais equipes de zeladoria e qualificou, com o Centro de Estatística e Informação, a execução do trabalho das equipes.

Por esse motivo os resultados são iminentes, tivemos a redução do estoque de demandas,no período de 17 de janeiro a 11 de abril, na seguinte forma: corte de grama foi 563 para 217, poda de árvore foi de 2090 para 1318, tapa buraco foi de 668 para 525 e logradouros foi de 209 para 77. No período de 21 de janeiro a 15 de abril tivemos a redução do estoque na seguinte forma: hidrojato foi de 249 para 29 e limpeza de galerias foi de 429 para 96.

A Subprefeitura do Butantã está colocando a casa em dia e, pretende diminuir o tempo médio de atendimento. A Prefeitura está caminhando firme, forte e junto com a população e vai deixar a região mais humana e bonita, pedimos que a população participe e nos ajude a prefeitar.

A Subprefeitura pretende cumprir até a primeira quinzena de junho a meta de zerar todo o estoque de demandas, não deixando jamais acumular e, diminuir o tempo médio de atendimento do munícipe.

 Foto de equipe da Subprefeitura tapando um buraco. A equipe é composta de quatro pessoas.

Foto de equipe da Subprefeitura cortando vegetação em avenida, há grande trânsito de veículos e a equipe interditou duas pistas para fazer o corte. A equipe é composta de sete funcionários.