Edição de fim de ano do Contrata SP contará com mais de 1.000 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

Candidatos devem ir ao CAT para realizar o cadastro antecipado para o processo seletivo

 De Secretaria Especial de Comunicação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo do Contrata SP – Fim de Ano, evento que oferece mais de mil vagas de emprego em diversos setores.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, os interessados devem comparecer até o dia 5 de novembro a um dos 24 Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATes) para participar da pré-seleção.

O candidato deve apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não possua o último documento, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3x4. O atendimento nos CATes é realizado durante a semana das 8h às 17h.

“Queremos proporcionar maior comodidade às pessoas e dar maior fluidez no atendimento nos dias do evento. Durante o período do cadastro, a equipe técnica do CATe fará oficinas de orientação para o público ir mais bem preparado para o processo seletivo. A ideia é proporcionar ferramentas essenciais para obtenção de bons resultados no contato com as empresas”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso.

A segunda etapa será realizada apenas com os candidatos que forem aprovados na pré-seleção. Essas pessoas receberão um ofício de encaminhamento para participar do Contrata SP - Fim de Ano, onde passarão por entrevista diretamente com as empresas.

Apenas as pessoas que receberem o encaminhamento poderão participar da seleção. Quem comparecerer à segunda etapa sem ter passado pela pré-seleção nos CATes será encaminhado para os Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo onde farão seu cadastro para futuras vagas.

O Contrata SP acontecerá regionalmente facilitando o acesso das pessoas aos locais de entrevista. Os eventos do Contrata SP - Fim de Ano serão realizados nas regiões oeste, sul, norte e leste nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro.

 

Serviço:

CATe Butantã - Rua Doutor Ulpiano da Costa Manso, 201