Subprefeitura do Butantã recebe membros do Conselho Municipal do Idoso

 Na manhã desta terça-feira (18), a Subprefeitura do Butantã teve uma reunião os membros do Conselho Municipal do Idoso. Esteve presentes, o Subprefeito do Butantã, Marly Augusta Feitosa da Silva - Presidente do Conselho Municipal do Idoso; Thereza Marchesini - Fórum do Idoso; Westin Carvalho - Fórum do Idoso; Edilson Carneiro dos Santos - Membro do Conselho Participativo Municipal do Butantã.

Foto de reunião na sala do subprefeito, com cinco pessoas presentes. Na ponta da mesa encontra-se o subprefeito, ao seu lado esquerdo duas pessoas e ao seu lado direito outras duas pessoas. A mesa de reunião é de madeira, possuí papéis espalhados encima. À esquerda, atrás do subprefeito, há três bandeiras uma do Município de São Paulo, uma do Brasil e do Estado de São Paulo.
O objetivo da reunião foi aprimorar nossos trabalhos, ouvindo os idosos, recebendo sugestões e demandas, como também prestando contas de trabalhos em curso. Entendemos que o amplo diálogo com a sociedade, bem representada em seus diversos segmentos e setores, nos ajuda na missão de bem servir ao munícipe e no aprimoramento de nossas atividades, buscando um Butantã cada vez melhor e mais agradável de viver.