PREFEITURA DE SÃO PAULO

Butantã recebe Caravana de Empreendedorismo

Unidades móveis de atendimento chegam ao Rio Pequeno, Jd João XXIII e Vila Butantã

09/11/2015 11h58

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo em conjunto com a Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA) promovem, entre 7 e 9 de dezembro, na região do Butantã, a Caravana de Desenvolvimento Local e Trabalho Decente. Unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) e Microempreendedor individual (MEI) atenderão à população, nos bairros do Rio Pequeno, Jardim João XXIII e Vila Butantã.

Entre os serviços oferecidos estão cadastro e verificação de oportunidade de trabalho por meio do sistema Mais Emprego, assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado dispensado sem justa causa, emissão de Carteira de Trabalho e Previsão Social (CTPS), formalização de microempreendedor individual, emissão de carnê e alterações cadastrais, além de linha de crédito.

No dia 7/12 as unidades móveis estarão posicionadas na Avenida Vaticano, 128 (em frente à UBS Paulo VI), entre 9h e 17h. Estacionam na Rua Baltazar Rabelo, altura do nº 3771 da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, dia 8/12, e na Aveida Pujas Sabate, s/n°, altura do número 839 da Avenida Rio Pequeno, no dia 9/12, no mesmo horário.

 

Texto: Helga Monteiro Ventura