Subprefeitura Butantã realiza Audiência Pública para definir o orçamento para 2015

Debate acontece em todas as 32 subprefeituras da Cidade

 

No próximo dia 6 de setembro, entre 9h30 e 12h30, a Subprefeitura Butantã promove Audiência Pública para discutir a elaboração da proposta da Lei Orçamentária Anual para 2015. O debate, que acontece na Casa de Cultura Butantã (Av. Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri-Peri), também ocorre nas outras subprefeituras da Cidade. O resultado das discussões será encaminhado à Câmara Municipal de São Paulo até o final do mês.

Prevista em lei, a iniciativa faz parte do Ciclo Participativo de Planejamento e Orçamento (CPPO) 2015 que resultou da aprovação de metodologia e cronograma para a participação pública na elaboração da Lei Orçamentária Anual 2015.

O encontro também irá apresentar devolutiva dos projetos priorizados pelos conselhos participativos que foram debatidos em reuniões promovidas pela coordenação da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – Sempla. Após a sistematização dessas demandas, foram organizados cinco debates temáticos entre secretarias e membros do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos (CPOP), para que as pastas apresentassem os diagnósticos e o planejamento nos quais basearam as decisões sobre orçamento, e também, discutissem a viabilidade de inclusão dos projetos priorizados na peça orçamentária em construção.

Serviço: Audiência Pública. Dia 6/09, das 9h30 às 12h30. Casa de Cultura Butantã. Av. Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri-Peri.