Mocidade Unida da Mooca vence o Carnaval no Butantã e desfila no Anhembi em 2015

Com público bem acima do esperado nos dois dias de desfile nas avs. Pirajussara e Eliseu de Almeida, Barroca Zona Sul e Combinados de Sapopemba completam grupo das agremiações que sobem para o Grupo 1

Mocidade Unida da Móoca que levou para a pista uma homenagem a Pixinguinha, com o enredo "Carinhoso como o tema, imortal feito um poema", foi a campeã do Carnaval no Butantã e sobe para o Grupo 1 da UESP em 2015, desfilando no Sambódromo do Anhembi.

 

 VEJA AS FOTOS DO DESFILE

Também sobem para o Grupo 1 da UESP 2015 a Barroca Zona Sul com 179,7 pontos e Combinados de Sapopemba com 179,7 pontos. A Mocidade Unida da Mooca somou 180,1 pontos,

Cada um dos seis quesitos (alegorias, enredo, samba enredo, harmonia, comissão de frente e bateria) das escolas de samba foi avaliado por um grupo de seis jurados.

A Flor de Liz encerrou os dois dias de desfile levando para a passarela o tema "A Águia voz da Leste para a Sul e o samba fica Azul".

A passarela das avenidas Pirajussara e Eliseu de Almeida reuniu, na noite de segunda, as duas cortes do Carnaval Paulistano: tanto a da UESP, como a da Liga das Escolas de Samba de SP.

 

A rainha deste ano Patrícia Cruz e as Princesas desfilaram pela passarela, mostrando beleza e simpatia para o público, escoltadas pelo Passista de Ouro 2014 e o Embaixador do Samba.  

O Carnaval do Butantã 2014 foi uma iniciativa da UESP e Subprefeitura Butantã e teve apoio da SPTuris, CET, SPTrans, Sabesp, PM, GCM e Bombeiros.

Veja os detalhes do primeiro dia

  

Texto e foto: Érica Nagumo