Revisão Plano Diretor SP: Mais 24 Oficinas Presenciais acontecerão em julho e agosto na região das subprefeituras

As Oficinas Presenciais são abertas a todos os cidadãos e entidades da sociedade civil e seu objetivo é ouvir a população para identificar os limites da Revisão e seus temas prioritários

 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), promoverá, em três sábados (23 e 30 de julho e 06 de agosto), Oficinas Presenciais na região das subprefeituras para a Etapa 1 da Revisão Intermediária do Plano Diretor Estratégico (PDE). Ao todo, serão realizados 24 encontros, uma Oficina por subprefeitura, permitindo aos munícipes que escolham aquela mais perto de casa ou trabalho. Consulte o calendário no site do Plano Diretor SP.
Importante destacar que o primeiro ciclo de oito Oficinas no âmbito desta Revisão aconteceu em 7 de maio no território das regiões das subprefeituras de Pirituba/Jaraguá, Lapa, Vila Maria/Vila Guilherme, Jaçanã/Tremembé, Santana/Tucuruvi, Casa Verde/Cachoeirinha, Freguesia do Ó/Brasilândia e Perus. Ao final da Etapa 1 do processo revisional do PDE, a Prefeitura terá realizado um total de 32 Oficinas Presenciais.