Subprefeitura Butantã recebe representantes para reunião sobre a 17ª edição da Virada Cultural SP

Região do Butantã está na programação, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio

Na tarde de ontem, terça-feira (10), a Subprefeitura Butantã se reuniu no auditório para alinhamento da 17ª edição da Virada Cultural SP. Estiveram presentes no encontro, o representante da Polícia Militar, Capitão Telhada, o Inspetor Santos da GCM, Ronaldo Neto da CET, além de quatro representantes da Secretaria Municipal de Cultura, SPTuris, ViaQuatro e ViaMobilidade.

Com data marcada para os dias 28 e 29 de maio, o evento promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, neste ano, busca promover a descentralização da cultura e trazer a periferia para os palcos. Em formato inédito, o evento ocorrerá em oito regiões: Butantã (Zona Oeste), Freguesia do Ó (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo (Zona Sul), M'Boi Mirim (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste) e Super Vale, que engloba o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).

A programação ainda não foi divulgada. As atividades poderão ser consultadas em breve no site oficial do evento https://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/.