Moradores já podem enviar suas propostas para o Orçamento 2023

As audiências públicas virtuais começam nesta segunda-feira (04/04)

Os moradores da cidade de São Paulo já podem enviar suas propostas para qualquer área de atuação da Prefeitura. As sugestões podem ser enviadas do dia 01 até dia 24 de abril através do site Participe+. Todas propostas serão analisadas e votadas pela população. E se foram viáveis, serão incorporadas ao PLOA 2023 – a previsão é que esta etapa ocorra de 31 de maio a 15 de junho.

Audiências Públicas

Na próxima segunda-feira (04/04) começam a ser realizadas as audiências públicas regionalizadas para apresentação de propostas da população para o Orçamento Cidadão 2023. As audiências, que serão realizadas em formato virtual por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, seguem até o dia 20 de abril. Serão realizadas 32 audiências públicas - uma para cada Subprefeitura.

Os interessados para fazer o uso da palavra durante as audiências podem se inscrever através desse formulário (https://forms.office.com/r/HXMb2EVPux). As inscrições para falar estarão abertas, pelo menos, até o momento de início de cada Audiência Pública.

A reunião da Subprefeitura Butantã acontece no dia 12/04 às 10h, através das plataformas Teams e YouTube.

Confira o calendário completo e participe das audiências pelo link.