Praça Monsenhor Galvão de Souza recebe serviço completo de zeladoria

A equipe da Subprefeitura do Butantã realizou diversos serviços para garantir a segurança e bem estar dos moradores

A imagem mostra um funcionário da Subprefeitura no centro da foto realizando a coleta de grama recém cortada na praça. Ao redor dele há vegetação rasteira e algumas árvores.

Nesta última sexta-feira, 30 de abril, a equipe de zeladoria da Subprefeitura do Butantã realizou uma importante ação na Praça Monsenhor Galvão de Souza. O espaço verde localizado no distrito do Morumbi, próximo ao Parque Alfredo Volpi, recebe diversos transeuntes e garante um ponto de sombra durante passeios e caminhadas.

Para garantir maior segurança e bem estar para os moradores do entorno, a Subprefeitura do Butantã executou uma operação de zeladoria completa no local e nas vias próximas. Foi realizado o corte de grama, capina, limpeza e despraguejamento da Praça. Os funcionários trabalham com excelência para melhorar os nossos bairros.

Ações como esta são importantes também para evitar a proliferação de insetos e outros animais causadores de doenças. Serviços de zeladoria são realizados diariamente para manter a qualidade de vida e saúde dos munícipes. Para solicitar uma ação de zeladoria basta acessar o Portal SP 156 ou ligar no telefone 156.

A foto mostra a Praça Monsenhor Galvão de Souza. No centro, um funcionário da Subprefeitura corta a grama. Ao fundo é possível ver outro funcionário trabalhando. Ao redor dele há vegetação rasteira e árvores.