Confira os serviços de zeladora realizados pela Subprefeitura na primeira semana de agosto

As equipes de zeladoria do Butantã realizam a limpeza e manutenção de diversos pontos da região

As equipes de zeladoria da Subprefeitura do Butantã trabalham diariamente para garantir a segurança e bem estar dos munícipes. Os serviços de corte e coleta de grama, varrição, limpeza de córregos e retirada de entulho estão entre as principais ações realizadas. Confira um balanço do que foi feito na região, durante a primeira semana de agosto.

Entre os dias 3 e 7 de agosto, seis córregos receberam uma atenção especial da Subprefeitura. Os córregos Da Passagem Grande, Corveta Camacuã, Água Podre, Jacarezinho e Do Gelo, receberam o serviço. Os funcionários realizaram a coleta de detritos, limparam as margens e cortaram o excesso de vegetação. Essas ações melhoram o escoamento de água e combatem a proliferação de insetos e roedores, que são transmissores de doenças.

Outro serviço importante realizado constantemente é o corte e coleta de grama das vias e calçadas da região. Diversas áreas dos 5 distritos receberam esses cuidados. Além de avenidas importantes, como Escola Politécnica, Eng. Heitor A. Eiras Garcia e Prof. Francisco Morato, muitas outras ruas e praças foram atendidas. O trabalho de nossas equipes pode ser inclusive acompanhado pelas redes sociais da Subprefeitura do Butantã.

Sempre visando o bem-estar dos munícipes, as equipes que estiveram nos locais atenderam as demandas com eficiência e agilidade, tomando os devidos cuidados nos serviços de zeladoria. Mantendo a paisagem e segurança para quem transita ao lado dos córregos e ao longo das vias.

Para fazer a solicitar os serviços de zeladoria -, o munícipe deve acessar o Portal de Atendimento SP156, no site da Prefeitura de São Paulo; ligar na Central SP156 e Praça de Atendimento da Subprefeitura do Butantã; ou baixar o Aplicativo SP156 (Play Store ou Apple Store).