Curso online é oferecido pelo Sebrae-SP em parceria com a Subprefeitura do Butantã

Para instruir os empresários o curso “Organize seu Negócio” foi adaptado para o formato virtual, trazendo mais ênfase para o marketing digital.

Sabendo da crise provocada pela pandemia mundial do Covid-19, o escritório oeste do Sebrae-SP adaptou o seu já consagrado e elogiado curso “Supermei Organize seu Negócio”, para o formato online.

O curso era ministrado presencialmente no auditório da Subprefeitura do Butantã, sendo o primeiro de uma produtiva parceria entre a Subprefeitura do Butantã e o Sebrae-SP.

Após quatro edições a procura pelo curso ainda está aumentando, isso se deve às boas recomendações que os próprios alunos fazem sobre as aulas. As críticas positivas sobre a metodologia e conteúdo repercutem muito no empresariado local.

Aliás, muitas vezes empresários da zona norte e leste, procuram vir até a Subprefeitura do Butantã para participar das aulas. Isso demonstra a grande repercussão positiva do curso e seu próprio sucesso.

Atualmente o curso está em sua 5º edição, sendo a primeira vez que é utilizado o formato virtual. Dessa vez a Subprefeitura do Butantã ficou a cargo de auxiliar na divulgação e o Sebrae disponibilizou o curso em plataforma digital.