Campanha de prevenção contra o coronavírus no Butantã

Subprefeitura do Butantã incentiva funcionários e moradores a se protegerem do coronavírus

O Ministério da Saúde confirmou esta semana o primeiro caso de coronavírus no Brasil. A Secretaria de Saúde de São Paulo também divulgou que há pelo menos nove casos de suspeita de infecção na capital.

A Subprefeitura do Butantã busca combater o alastramento da doença por meio de uma campanha de conscientização a respeito do vírus. Conhecer os sintomas e saber como se prevenir é essencial. 

Cartazes foram espalhados por toda a Subprefeitura contendo informações sobre tudo o que você precisa saber sobre o novo coronavírus. Medidas também foram tomadas para incentivar o uso do álcool em gel e as práticas corretas de higiene pessoal.

Cartaz explicativo sobre o novo Coronavírus. No cartaz há o seguinte texto em caixa alta “O que é o Novo Coronavírus (COVID-19)”, logo abaixo temos o seguinte texto “ O coronavírus faz parte de uma grande família viral que causa infecções respiratórias em seres humanos e em animais”. O cartaz ainda conta com diversas ilustrações e explicações gerais sobre a prevenção a este vírus.

O bem estar e a segurança dos munícipes são prioridade para a Subprefeitura do Butantã. Proteja-se e ajude a combater o coronavírus.