Audiência Pública dos Planos de Ação acontece no Butantã

Audiência Pública teve o foco em discussões sobre os planos para 2020 voltados à região

Auditório da Subprefeitura do Butantã lotado de participantes da audiência pública. Todas as cadeiras estão ocupadas, por isso algumas pessoas estão de pé. O público presente é diversificado, entre eles temos: idosos, jovens, adultos, homens e mulheres. O auditório da Subprefeitura do Butantã possui paredes brancas, as cadeiras de cor azul tem mesa de apoio. A porta do auditório está aberta, demonstrando a escuridão do período noturno.

Na última terça-feira, 11 de fevereiro, ocorreu a Audiência Pública dos Planos de Ação para o Butantã, o evento aconteceu no auditório da Subprefeitura. O evento contou com a participação de funcionários da Subprefeitura, membros do Conselho Participativo Municipal, moradores da região e representantes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

O principal objetivo da Audiência era debater projetos e metas para o Butantã, assim como coletar propostas, sugestões e comentários dos presentes. As informações obtidas irão contribuir na formulação do Plano de Ação de 2020. O projeto trata-se de um instrumento de planejamento urbano, que define quais serão as metas anuais do órgão público com relação à região.

André Luís Gonçalves Pina (coordenador de planejamento urbano) apresentou para o público o funcionamento do processo de elaboração dos Planos de Ação. Esclareceu também quais as principais medidas da prefeitura para a região do Butantã.

Após sua apresentação, foi aberto um espaço para perguntas e comentários, os quais foram registrados por escrito e ouvidos durante a reunião.