2º edição de 2019 da Audiência Pública de Diálogo Aberto

Na noite do dia 18 de dezembro teremos a 2º edição da Audiência Pública de Diálogo Aberto

Hoje (18) teremos a 2º Audiência Pública de Diálogo Aberto do ano, onde serão apresentadas, à sociedade civil organizada, as ações realizadas pela Subprefeitura do Butantã, no segundo semestre de 2019.

Essa audiência pública tem como objetivo transformar a Prefeitura de São Paulo em um órgão mais transparente e com uma maior participação social, trazendo o munícipe para próximo da tomada de decisões.

O intuito deste evento não é só relatar o que tem sido feito pela Subprefeitura, também queremos ouvir, dos munícipes, suas sugestões de quais medidas devem ser tomadas. A opinião do munícipe é muito importante, pois no final é ele quem se beneficia diretamente das ações e obras do governo.

“A abertura de canais de diálogo entre o poder público e o munícipe é uma das medidas necessárias para transformar e melhorar nossa sociedade.” disse o Subprefeito do Butantã, Paulo Vitor Sapienza.

A Audiência Pública de Diálogo Aberto está prevista na meta 34.f do Programa de Metas para o biênio 2019-2020. Além da audiência a Subprefeitura do Butantã publicou em seu site o relatório semestral de atividades.

Convidamos a todos para participar deste importante evento, onde apresentaremos a vocês todo o nosso trabalho realizado durante este último semestre.

 Cartaz de fundo azul marinho com uma área branca retangular, onde está escrito o seguinte em letras de cor preta “Participe da Audiência Pública das Ações do Segundo Semestre de 2019. 18 dezembro (em laranja neon) Horário: 19h. Local: Auditório da Subprefeitura do Butantã, Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso 201, Jd. Peri Peri.” O logo da Subprefeitura do Butantã está abaixo do texto, assim como o website da Subprefeitura do Butantã.