Serviço de fiscalização da Subprefeitura do Butantã expande seus resultados

Confira o número de apreensões realizadas no mês de outubro pela Subprefeitura do Butantã

Serviço de fiscalização da Subprefeitura do Butantã expande seus resultados

O setor de fiscalização da Subprefeitura do Butantã é responsável pelo recolhimento de materiais comercializados ilegalmente por ambulantes e pela retirada de carcaças de veículos abandonados das ruas da região. Diariamente equipes de desfazimento e fiscalização trabalham em parceria com a Guarda Civil Metropolitana para garantir o cumprimento deste importante serviço.

O combate de ambulantes ilegais é o principal foco das apreensões. Além disso, carros abandonados em vias públicas podem gerar consequências negativas, como o surgimento de pontos viciados de lixo e de venda de drogas. Assim, a Subprefeitura trabalha para diminuir cada vez mais situações como essas.

No mês de novembro, os números de apreensões aumentaram, principalmente de veículos em condição irregular. Sete sucatas de carros foram retiradas das ruas, 63 lacres de produtos foram apreendidos e 439 artigos publicitários (banners, faixas e placas) foram recolhidos. A Subprefeitura do Butantã busca sempre melhorar o ambiente para benefício dos munícipes.